A sete pontos!

E depois de ontem ficámos a sete pontos da liderança, quando deveríamos ter ganho e aproveitar o clássico da próxima semana. Mas não. Mais uma vez a preocupação da comunicação é falar dos rivais e depois em campo perdemos pontos. O ano passado levámos uma lição de união e esforço, mas parece que não queremos aprender.

Sobre o jogo, foi tão fraco que até mede dó. Precisamos de um jogador que faça a ligação meio campo – ataque. Precisamos de um segundo avançado que faça as coisas mexer.

 Vou ser sincero, o Marko e Elias vieram destruir-nos a cabeça e aumentar a tensão artéria dos adeptos. O Marvin e o Schelloto não me fazem acreditar que a defesa está protegida. Isto faz com que as vozes da contestação aumentem.

Será uma equipa com Rui; João Pereira, Coates, Semedo e Esgaio; Wlliam, Meli, Gelson e Ruiz; Campbell e Dost mais fraca do que se apresenta?

Ou Rui; João Pereira, Coates, Semedo e Marvin; William, Esgaio, Gelson, Ruiz; Matheus e Dost?

E há mais opções? Existem sim. Mas chega de colocar jogadores que por agora não acrescentam. Por todos os Sportinguistas, vamos arregaçar as mangas e trabalhar a sério.




Saudações Leoninas

Comentários