Fc Porto 2 - 1 Sporting


Não merecíamos. Não merecíamos nunca perder o jogo de ontem no dragão. Até podíamos empatar 3-3 mas perder isso nunca.

O Dumbia sofreu uma falta que noutros campos e noutros jogos é penalti. E não vale a pena vir com conversas. É falta e ponto final.

Recordo as oportunidades o Bryan, o Montero e o Leão. Depois de verificar que o número de amarelos foi igual dá para rir. E os técnicos do INEM? Qual foi a necessidade daquilo? Mas a caça é ao Coentrão, ninguém viu mais nada.

O discurso de treinador foi claro. São oito pontos e já andamos aqui há muito tempo. Haverá sempre esperança, mas será difícil.

Tendo acontecido o pior cenário, agora será necessário vencer os jogos todos do campeonato e no fim ver qual será a nossa posição. Sempre com aquela esperança, pequenina, mas presente.

Este Sporting em casa vai dar a volta na segunda mão da Taça de Portugal e vai ao Jamor levantar o caneco.

Este Sporting, com fome, vontade de vencer e sorte, poderá vencer a Liga Europa.

Se a época acabar com a conquista da Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal é um excelente ano. Mesmo acabando sem o mais desejado título seria uma época muito boa e, acho eu, uma força para conquistar o campeonato.    

Se a equipa pudesse jogar já hoje, todos o que queriam. Mas não pode. E até quinta, ainda vamos ter a mágoa de sentir que o campeonato foi embora. Ontem foi quase o ponto final, mas os empates com Setúbal e Moreirense foram muito problemáticos.

Um Sportinguista não desiste e acredita sempre, mas também não é cego e não tem paciência eterna. Um Sportinguista apesar de não concordar com estratégias ou lideranças respeita sempre os outros, respeita os seus amigos e continua a viver a sua vida sempre com o leão rampante no peito.

Eu sou Sportinguistas, tenho amigos Sportinguistas. Discordamos nos meios, mas queremos todos que acabe da mesma maneira.

Bom fim-de-semana. Até quinta.

SL

Comentários